sábado, 16 de agosto de 2014

olá gente!
Meu nome é Kathelly,tenho 19 anos,faço faculdade de administração na unicap e decidi criar este blog para poder passar todos os meus conhecimentos do mundo da moda para vocês,e também aprender um pouco mais das suas experiencia com esse mundo fashion,né? kkk. .A ideia de ter um blog veio há mais ou menos 2 anos,quando comecei a gostar de me arrumar,até por que eu não gostava,achava muito sem graça,ai foi quando uma tia minha veio passar uns dias aqui em casa e começou a despertar em mim uma vontade de ficar elegante feito ela e minha mãe,foi ai que comecei a pesquisar na internet e achei vários blogs interessantes,e foram eles quem me estimularam a querer ter um também,mas confesso que ate a pouco estava com medo de cria-lo,mas meus amigos e familiares mim deram a maior força .então é isso gente beijoss e ate amanha.e sim já ia esquecendo não sou muito boa com português kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário