segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Para você qual é o biótipo perfeito?

oii gente!!!Hoje vim aqui falar sobre um assunto muito importante para mim 'o biotipo perfeito na sociedade atual',e acho que para vocês também né? As capas de revistas e as mídias em geral formaram uma visão controversa sobre a beleza das mulheres,pois elas tem que ser magras,altas,bonitas e com cabelos maravilhosos kkk. Quem não se encaixa nesse padrão estabelecido é considerado feio,sim 'feio'!!!
Eu mesma passei por muitos obstáculos na minha vida,quando completei 4 anos de idade tive uma infecção e se eu não engordasse e pegasse outra doença os médicos achavam que eu não resistiria,aí foi quando começou o tratamento para mim engordar.E desde então comecei a engordar,sendo assim até os meus 18 anos.Eram muitas piadas de mal gosto,por isso a vergonha de mim mesma começou a aumentar e a depressão se estalou.foi quando decidir fazer redução de estômago e desde então minha vida mudou em todos os aspectos.
Eu me sinto mais alegre,contente,consigo fazer mais amizades,sou paquerada,a alto estima cresce e várias coisas mudam.Mas eu ainda tenho um vestígio 'complexidade' da época que eu pesava 123kg,pois ainda tenho muita vergonha,a timidez ainda não me largou,lógico que converso mais,porém ainda acho que tem alguma coisa errada com meu corpo,mas vamos voltar a falar sobre o biótipo perfeito.
se você não tem mais de 1,70 m de altura ,não tem olhos azuis,não pesa 50 kg,então não se encaixa na sociedade,certo? Não!!! o tempo está mudando e as mídias também,essa história que só mulher magra é o tipo certo,não mais kkkk .Mulheres gordinhas e baixinhas estão contudo nos comerciais,filmes,novelas,catálogo de moda íntima e vários outros lugares seus rostos e corpos estão estampados.alguns exemplos disso é a atriz fabiana Karla,Queen latifah,Cacau Protásio,melissa Mccarthy,Simone gutierrez,mariana Xavier entre outras







Nenhum comentário:

Postar um comentário