segunda-feira, 15 de junho de 2015

como se vestir bem gastando pouco R$ ???

Bom dia meninas?! sei que ando muito ausente,pois tenho me dedicado mais ao Instagram.Então hoje decidir colocar um look que gostei demais aqui no blog.nesses últimos meses não tenho postado muito por problemas pessoais.E nesse tempinho que passei minhas leitoras ficavam perguntando  o motivo que eu não tinha mais postado,porém isso vai mudar,por que chegou o São João e é tempo de postar looks para vocês arrasarem.Essa roupa que usei foi de um aniversário infantil que fui e sinceramente amei demais ! E Olha o Thor gente querendo me bater kkk












blusa:achadinho no guarda roupa de mamis kkk
saia:centro da cidade por R$ 27,00
bolsa replica da Channel :centro da cidade 
espadrilles:lojas renner
bijuterias:amanda veronica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário