quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meu look de são joão 2015!!!!

oiiiii galerinha!!mesmo atrasada,pois deveria ter postado algumas dicas de looks para o são joão,venho aqui mostras minha escolha para dançar muito forró,massss como as festas juninas ainda não acabaram e ainda temos as comemorações de são pedro,para quem gosta dessa época maravilhosa do ano só deixa de brincar no último minuto num é verdade?? kkkkk
na verdade meu look foi bem tradicional,usei blusa quadriculada,short jeans e uma botinha de cano curto.mesmo sendo uma combinação simples os acessórios sempre levantam qualquer roupa,então vai ai meu look e um pouco da decoração do aniversário da minha prima 'arraia da simony' que vamos e convenhamos esse ano se superou de tão bom que foi :).sim,já ia me esquecendo a dieta tem que entrar em ação,pois essas comidas me matam kkk !!!



                                   







                                 








blusa:achei no guarda roupa.
short:lojas renner
cinto:centro da cidade(emprestado da irmã kkk),
bota:cia dos pés(shopping rio mar)
tiara do cabelo:centro da cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário